terça-feira, 18 de outubro de 2016

Novidades do Trabalho


Haver há, só não sei se serão muito positivas para mim.

A entidade onde estou a fazer este estágio-emprego, bem que queria continuar a ter benefícios comigo através de uma outra medida do iefp, mas acontece que a medida que poderia frequentar, neste momento, está parada, devido a ainda não haver verbas do Estado e por este ainda estar com o orçamento por se definir. 

Outra situação, é durante estas duas últimas semanas de Outubro mudar de instalações. A entidade tem dois locais e só conheço aquele onde tenho estado e as pessoas, e sem me dizerem concretamente o porquê desta troca, sim, porque é uma troca com uma outra colega que também vai mudar durante estas semanas, o que acho é que o chefe quer que os outros colegas me conheçam e depois darem um feedback da minha pessoa e assim decidirem o que fazer. A colega que vai trocar está a contrato e também ela está a terminar, mas já sabe que o vão renovar, eu como estou como estagiária e o próximo beneficio que poderiam ter comigo não tem data, acredito que estão num impasse e a decidir o que fazer.

Não me importo com esta mudança de instalações, só vai ser um pouco mais complicado estes primeiros dias, porque não conheço os colegas nem o espaço e vão ser duas semanas que vão ser curtas, porque há sempre o período de adaptação e quando estiver apta será quando me vou embora.

Neste momento, a única certeza que tenho é que não tenho nenhuma certeza no que toca à continuidade ou não neste trabalho...

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: