domingo, 2 de outubro de 2016

Como Vai o Trabalho?


A correr bem, daí a minha ausência aqui no meu cantinho e como o tempo passa depressa, de hoje a um mês já termino o meu estágio-emprego.

No geral, estou a gostar deste trabalho, é numa área diferente, mas a verdade é que tenho aprendido muito e o ambiente com os colegas tem sido bom. 

Possibilidades de continuidade? Em princípio há, mas a verdade é que será pelo mesmo meio a que estou neste momento, ou seja, este tipo de estágio é daqueles que o iefp paga à entidade para ter lá um estagiário e isso é a entidade ter benefícios com o estagiário e é isso mesmo que a minha quer, continuar a ter benefícios comigo. Portanto, podendo fazer mais uma medida irei continuar por lá, não é de todo mau porque estarei a receber ao fim do mês e a sentir-me útil, mas agora foram 9 meses, depois serão 6 e depois? Aí sim, não há certezas de passar a contrato. 

Espero, durante este mês de Outubro, ter algum feedback se vou ou não continuar, porque apesar de ser através de uma medida do centro de emprego não vejo isso como algo negativo, por isso, é continuar a dar o meu melhor todos os dias e aguardar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: