terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E Como Foi A Entrevista?


Aconteceu ontem da parte da tarde, e correu bem. 

Infelizmente, este trabalho é para iniciar como Estágio Emprego, uma nova opção que o centro de emprego fornece e acaba por ser uma mais valia para as empresas que os fazem e penso que será para quem o frequenta. Já me tinha disponibilizado para esta oportunidade, é remunerado e há grandes possibilidades de no fim se ficar no local, que a meu ver me parece muito bem.

Ontem, na entrevista, era eu e mais outra rapariga, pelos vistos só duas pessoas é que mostraram interesse e o que vai acontecer, antes de se iniciar este processo, são dois dias à experiência, ou seja, a outra rapariga está hoje e amanhã e eu estarei na 5f e 6f, eles querem primeiro que tenhamos contacto com as funções para ver se nos integramos e eles verem se nos adaptamos. Depois, vão decidir qual de nós fica a frequentar o estágio durante 9 meses. 

Aquilo que eu sei é que durante estes dois dias que lá estiver vou dar tudo, mostrar interesse, vontade em aprender, dar o meu melhor a desempenhar todas as funções e esperar que seja a seleccionada para esta nova etapa que me parece interessante.

2 comentários:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: