sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Wishlist Natal

Ainda vou a tempo de pedir as prendinhas que gostava de receber? 


1. Sapatos Oxford - gosto bastante deste tipo de modelo, mas até agora ainda não encontrei o tal;
2. Anéis Pandora - estes três modelos são os meus favoritos;
3. Mala Paco Martinez - malas nunca são demais e este modelo a tiracolo até que me faz falta;
4. Anéis Calvin Klein - gosto bastante da junção destas cores e já os vi numa montra e adorei;
5. Casacos C&A - o cinzento claro e o dos quadrados bem que podiam vir para o meu armário, são lindos;
6. Adele - pode vir o CD que ainda não o tenho e já agora o bilhete para o concerto, pena já estar esgotado.

3 comentários:

  1. Já está esgotado??! Eu queria tanto ver o concerto da Adele, mas deve estar esgotado para um dos dias, porque o segundo dia de concerto acho que ainda não meteram à venda os bilhetes!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: