segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mais Um Natal Que Passou

Última semana do ano e para a despedida o S. Pedro decidiu mandar a chuva para nos fazer companhia, será que vamos ter uma entrada no novo ano chuvosa? Espero que não.

Desse lado, como foi o vosso Natal? O meu foi muito bom e até parece que o Pai Natal viu a minha wishlist deste ano, pois das coisas que gostava de ter recebido recebi uma de oferta por parte dos pais que foi o bilhete para o concerto da Adele, nem sei como conseguiram, uma vez que esgotou rápido, mas a verdade é que conseguiram e fiquei muito contente. A outra prenda foi uma oferta de mim para mim, sabe sempre bem oferecermos algo a nós próprios e quando se encontra o que se quer mesmo, há que aproveitar e foi o aconteceu com os sapatos de modelo oxford que encontrei nas lojas Deichmann e eram mesmo o que queria. Extras foi um cachecol daqueles XL, uma caixinha super gira e umas notas que dão sempre jeito. 


O dia de Natal foi passado no conforto do lar, com a companhia dos Avós durante o almoço, com boa comida como o bacalhau e o borrego, os doces como o bolo rei, o tronco, as filhoses, os sonhos e tantos outros bem saborosos e como não podia deixar de ser muita conversa e sorrisos há volta da mesa. O que se deseja, acima de tudo, é que para o ano se repita e que sejamos os mesmos à volta da mesa. 

2 comentários:

  1. Isso é sem dúvida o mais importante :)

    ResponderEliminar
  2. O meu desejo também é esse, que sejamos os mesmos por muitos anos (ou então que sejamos mais :D)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: