sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ideias Precisam-se


Já tinha mencionado que este ano estou sem ideias no que toca às prendinhas de Natal, apesar de para mim as prendas serem secundárias nesta quadra, pois dou preferência à companhia dos Amigos e da Família, mas há sempre os Pais e os Avós que são a minha família mais directa e com quem convivo mais.

Posto isso, no que toca aos Avós a prenda acaba sempre por ser o almoço no dia de Natal, dizem sempre que é o que preferem às prendas materiais, mas eu e os meus Pais gostamos sempre de dar algo e por norma ou é algo para comerem, caixas de bolachas ou chocolates ou coisas para usarem, como cremes e para eles isso já está tratado. 

Em relação a oferecer algo aos meus Pais, bem este ano está muito difícil, gosto sempre de lhes oferecer algo, mas a verdade é que estou ideias e do que me vou lembrando é algo que já lhes ofereci. Lembrem-me, que os meus Pais para o ano fazem 30 anos de casados e até seria giro oferecer algo para esse dia, mas o quê? Desse lado, há alguma ideia que possam partilhar e que ainda vá a tempo de comprar? 

1 comentário:

  1. Não conheço os teus pais e não sei se queres dar uma coisa a cada um, uma coisa para os dois, uma coisa pessoal, uma coisa para casa...aqui dou sempre prendas úteis ao meu pai ligadas à informática ou tecnologia e à minha mãe coisas pessoais como roupa ou malas, mas escolhidas por ela, o que não tem muita piada.

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: