terça-feira, 6 de outubro de 2015

Open House Lisboa


Este fim de semana, Lisboa recebe mais uma edição deste evento e eu já tenho estes dias organizados para visitar diversos espaços. Esta é a 4ª edição e tenho desfrutado de todas elas e é, sem dúvida, um evento que preenche o fim de semana da melhor maneira, pois é uma oportunidade de visitar locais que ou são pagos ou que não aceitam de todo uma visita. 

São 70 espaços que podem ser visitados e a maioria sem haver a necessidade de marcação, mas há sempre um outro em que é necessário, estando, neste momento já tudo esgotado. Com marcação e já confirmado tenho um espaço, mas de resto todos os outros que já tenho na lista são por ordem de chegada e espero ir aos que realmente quero. 

Espero que o tempo ajude e não traga chuva e quem poder usufruir deste fim de semana é analisar o roteiro no site Open House Lisboa e desfrutar da melhor maneira.

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: