quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Espaços

Gosto de casas pequenas, é verdade e esta é uma autêntica tentação, dá vontade de me mudar e cada vez gosto mais do branco como a cor base de um espaço.

O que mais me chama a atenção é a luz natural que entra em toda a casa, adoro o chão em madeira e nesta cor fica lindo. A cozinha é fantástica, gosto bastante do pormenor em azulejos e depois a escada que vai dar para um cantinho de escritório bem agradável e uma vez mais a luz natural no quarto, o fantástico que seria acordar aqui com esta luz a entrar pela janela. 

E depois, aquela varanda, bem aconchegante, resguardada e acreditem, onde passaria grande parte do meu tempo.








3 comentários:

  1. Gosto imenso da casa e da imagem do Header também :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro casas brancas com luz natural.
    Essa 'e linda. Eu vivia muito feliz ai.

    *

    ResponderEliminar
  3. Usar o branco como base é sempre a melhor opção :) (se bem que eu tenho azul em 3 divisões...mas muito clarinho...)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: