terça-feira, 7 de julho de 2015

Saldos

Já todas as lojas estão em saldo e já passei por algumas, mas só gastei em duas. 


Há uns dias, antes dos saldos, tinha visto umas sandálias na Foreva que tinha gostado, mas como não estava a precisar assim muito de umas não fui ver melhor e acabei por não as comprar e digo-vos que ainda bem, pois no passado Domingo passei por uma loja e quando as vi as 20€, quando estavam a 29€ e qualquer coisa, decidi que tinha que as adquirir. 

Mais uma volta e dei de caras com uma mala que me encheu o olho e teve que ser, é da Natura e custou 19.95€.

Quem mais se desgraçou nos saldos? Eu espero ficar por aqui, acho que vou aguardar pelos saldos de Inverno para adquirir umas peças de que mais preciso.

1 comentário:

  1. Eu... mas já fiz as compras todas que tinha a fazer... aiai ... espero eu :p

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: