terça-feira, 14 de abril de 2015

Muitos Mais


Em 2012 descobri o meu primeiro cabelo branco, partilhado aqui, mas ultimamente tenho descoberto mais cabelos brancos, todos eles invisíveis ao primeiro olhar, estão a aparecer todos na zona junto à nuca o que faz com que fiquem tapados, mas que se tornam visíveis com o cabelo molhado.

Confesso que isto anda a modos que a mexer comigo, não digo que não gosto, ainda não sei, porque os cabelos brancos até podem ficar bem em certas pessoas e daqui a uns anos até posso gostar de me ver com o cabelo grisalho ou todo branco, mas neste momento não estou a gostar muito e acredito que se estes brancos começarem a notar-se, mais dia menos dia, o pintar o cabelo vai ter mesmo que ser. 

1 comentário:

  1. Eh pá eu às vezes também encontro um, mas não vou pintar!
    Olha se tiver de ser será :)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: