quarta-feira, 30 de abril de 2014

#desculpashámuitas

Desafio de Abril terminado e só com um dia em falta. Aqui vos deixo com os temas destes últimos dias e já a pensar no do próximo mês.

 21. 18:00_no sofá a ver tv  ||  22.Desenho_o do calendário chinês

23. Leve_folhas que aqui são representadas em modo candeeiro  ||  24.Mesa_a do quarto com os essenciais do dia-a-dia

25. Plano_ter sempre vegetais saborosos em casa e desta vez há espargos, adoro  ||  27. Trabalho_passar as fotos dos passeios para o pc

28. Algo começado com "c"_só podia colocar Chocolates e estes são uma perdição, adoro  ||  29.Luz/Sombra_que dá padrão  ||  30.Caixa_esta no início era de bolinhos, mas agora serve para guardar diversas coisas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Como Têm Sido Estes Dias?

Pois que muito bem e até ao dia de hoje só com um dia de chuva. 

O fim de semana foi aproveitado para passear por outras localidades, no Sábado, o tal dia de chuva, fui a Fátima ver um encontro de carros clássicos e aproveitar para espreitar a nova Igreja, enorme mas bem bonita, por causa da chuva não deu para grandes passeios, mas valeu a manhã para ver carros antigos.






No passado Domingo e já com o Sol como companhia dei um saltinho até Alcobaça, fui provar os pastéis de nata da pastelaria Alcôa, que ganharam o 1º prémio dos melhores e está comprovado, bons e bem estaladiços e como era Domingo visitei o Mosteiro, gratuitamente e adorei.








Continuo pela Nazaré até Domingo e espero que o Sol também, para poder continuar a aproveitar estes dias da melhor maneira, com muitos passeios, comidinha da boa, petiscos e relax. 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

sábado, 26 de abril de 2014

Dia de Chuva


Chove desde a manhã, chuva miudinha, mas nada agradável... Onde andam os dias de Sol? 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Música do Momento [117]



Boa 6f


E um bom fim de semana, sempre com o pensamento de que a Primavera vai chegar (:

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Durante os Próximos Dias

 

Sendo o dia de amanhã feriado e como o Pai decidiu colocar uns dias de férias, apesar da Mãe não puder e estando eu na situação de procura de trabalho, vamos passar os próximos dias na Nazaré. 

O ideal seria estes dias estarem bons, com Sol, mas desde que não chova vou querer aproveitar para respirar outro ar, adoro o cheiro a mar, passear bastante, comer mais peixe grelhado e, enfim, desfrutar destes dias nesta fantástica zona. 

Vou dando algum feedback por aqui e pelo Instagram (:

O Almoço


Sandes de Peito de Frango com Alface e Sopa Creme de Cogumelos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sessão Cinema Caseiro * 74

A escolha para a noite de Domingo de Páscoa foi um filme romântico, mas com uma história bem bonita, gosto deste tipo de filmes, mas por vezes tornam-se um pouco lamechas demais, mas isso não aconteceu com este. 

Ainda não li o livro, está na estante e há espera, mas em relação ao filme fiquei fã e confesso que me deixou pensativa, já viram o que seria comprar um bilhete de autocarro, partir para um lugar desconhecido e recomeçar uma nova vida? Pois foi com este pensamento que fiquei  e aconselho a ver.


Boa Semana


domingo, 20 de abril de 2014

#desculpashámuitas

Continuo a ser fiel a este desafio e a não falhar nenhum dia. Aqui vos deixo as minhas interpretações dos temas destes últimos 10 dias.

 11. Peq. Almoço_chocapiiiiiic forte em chocolate || 12. Cidade_pormenores da minha cidade Lisboa

13. Início_o de novas leituras || 14. Agradecimento_só posso agradecer a Todas as pessoas q fazem parte da minha vida, família, amigos e quem me acompanha online

15. Amigo_há amizades para a vida || 16. Céu_hoje com pouco azul

17. Sítio_o meu local de escrita || 18. Feliz_quando há gelado cá por casa é uma felicidade

19. Amêndoa_as que andam cá por casa || 20. Palavra_palavras encorajadoras 

Boa Páscoa


Que tenham um dia bem doce.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dia Internacional

Boa 6f


E que seja um fim de semana bem desfrutado e bem docinho.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Almoço


Quiche de Brócolos, Cogumelos e Bacon

terça-feira, 15 de abril de 2014

Mais Um Convite


Já tenho marcado na agenda o casamento da minha Amiga, ainda não recebi convite, mas já me foi feito verbalmente e é daqueles convites que não dá para recusar, já somos amigas há imenso tempo e considero-a como uma das melhores que tenho.

Ontem, recebi um novo convite de casamento, desta vez, por parte de uma prima da Mãe e estes dois eventos são com uma distância de 3 meses e o que têm em comum? São ambos ao fim do dia, um é em Junho e o outro em Outubro. Se já andava com dores de cabeça em relação à vestimenta, então agora fiquei pior.

A verdade é que os Pais ainda não decidiram se vão, mas acho que não vão recusar, são primos chegados, já ajudaram quando precisámos e estão a contar com a nossa presença, mas confesso que para mim o que me deixa mais stressada é mesmo a roupa, ainda por cima quando decidem fazer este tipo de evento ao fim do dia e sendo eu pessoa que não usa vestidos, mas já me decidi que é algo a mudar.

Desse lado, há ideias em relação ao que vestir? Ou em que lojas procurar? O melhor mesmo seria comprar algo que desse para levar aos 2 casamentos, apesar de serem em alturas do ano diferentes, são ambos ao fim do dia... 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

domingo, 13 de abril de 2014

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Boa 6f


E um fim de semana recheado de Sol e muitos passeios.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

#desculpashámuitas

Continuo a participar e a gostar deste desafio e aqui vos deixo com os 10 primeiros dias dos temas de Abril. Quem também já se rendeu?

 1. Vermelho_pontos vermelhos na hora do lance || 2. Novidade_saquinho recheado de ameixas

3. Por-do-sol_na Nazaré [batota por a foto ser de 2013] || 4. Alegria_é o sentimento q tenho quando encontro desta fruta no hiper, adoro

5. Rotina_fruta sempre presente || 6. Distância_só ficamos distantes se quisermos 

7. Flor_malmequer, bem me quer, pouco tudo ou nada || 8. Sapatos_os q tenho dado mais uso, bem confortáveis para passeios

9. Ao contrário_é como está o tempo hoje || 10. Natural_nos últimos dias tenho andado assim

Bom Dia


Onde andas tu, Primavera. Ontem foi um dia cinzento e o Sol só ao fim doa dia é que apareceu, durante uns minutos e hoje o dia acorda com nevoeiro e sem a cor azul para nos acompanhar.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

segunda-feira, 7 de abril de 2014

domingo, 6 de abril de 2014

Tapada das Necessidades

Ontem foi um dia em cheio, começou pelo almoço, sushi, desde que provei que fiquei fã e já há algum tempo que não comia, por isso, ontem foi dia de ir buscar duas caixinhas e comer em casa, sempre sai mais barato, é diferente, mas não deixa de saber bem. 

Depois, da parte da tarde houve oportunidade de ir à Tapada das Necessidades, nunca tinha lá ido e fiquei com vontade de voltar, é uma visita que merece fazer-se. Descobrir este maravilhoso jardim, no centro de Lisboa, com uma grande área verde, que dá para desfrutar, passear, ver plantas diversas, ouvir e até ver espécies de pássaros diferentes, um jardim de cactos de várias espécies, ver a Ponte 25 de Abril, enfim, dá para passar um excelente momento neste espaço com entrada gratuita.





Hoje, apesar de o tempo estar bem melhor, foi dia de desfrutar, mas do conforto do lar que sabe sempre bem. E vocês, como foi e como está a ser este fim de semana?