domingo, 22 de junho de 2014

Então e o Trabalho?


Pois, que tem corrido muito bem, estou a gostar bastante e tenho que referir que os colegas são uma simpatia constante e sempre muito prestáveis para me ajudarem cada vez de que necessito de algum apoio, o que é um factor positivo. O ambiente no local de trabalho é descontraído, animado, com muito boa onda, mas sempre muito profissional, confesso que já da outra vez que por lá passei tinha gostado e agora reforço esta minha ideia. 

As instalações apesar de não ter frigorífico, há micro ondas e costumo levar almoço, o que é uma mais valia para poupar e uma vez por outra surge a oportunidade de ir almoçar com um colega e espairecer durante a hora de almoço, que apesar de nunca ser à mesma hora dá para desfrutar de todos os minutos para colocar a leitura em dia ou passear um bocadinho quando vou sozinha, que sabem sempre bem e gosto.

É pena este trabalho só durar até Outubro e não há grandes possibilidades de continuar, mas continuo com pensamento positivo e pelo menos vou desfrutar deste trabalho e dar o meu melhor, pode sempre haver uma possibilidade num futuro próximo e ser chamada novamente.

1 comentário:

  1. Oh pelo menos conseguiste alguma coisa :)
    E ainda bem que as pessoas são assim, ajuda tanto ter um ambiente assim!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: