sexta-feira, 20 de junho de 2014

#desculpashámuitas de Junho

Mês de Junho a meio e desafio cada vez mais interessante e com temas bem giros. Aqui vos deixo o que publico no Instagram.

 11 Corredor_o do prédio e com plantas || 12 Pequeno_são pequenas tampas que fazem a bandeira portuguesa, esteve debaixo da pala no Parque das Nações

13 Areia_a foto não é de hoje, é de Maio, mas é a minha praia e localidade de eleição || 14 19h00_no relax do sofá

15 Gelado_a escolha para esta tarde de calor || 16 Queda_não consegui lembrar-me de mais nada a não ser os primeiros socorros, felizmente por aqui são poucos usados

17 Canto_o canto de uma caixinha que há cá por casa e com um pormenor amoroso || 18 Lanche_o de hoje foram umas bolachinhas digestivas 

19 Nariz_o do peluche que é porta chaves e veio directamente da Serra da Estrela || 20 Velho_é vergonhoso como tenho os meus chinelos de casa, mas confesso que ainda não encontrei nenhuns do meu agrado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: