domingo, 22 de junho de 2014

Descoberta Deliciosa e Original

Ontem foi dia de passeio por Lisboa e na companhia do Pai, fomos à zona do Príncipe Real, mais propriamente ao Borboletário no Jardim Botânico no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, mais tarde, noutro post irei mostrar-vos o espaço, é fantástico e merece uma visita. 

Mas a descoberta melhor e mais saborosa aconteceu na hora do almoço. Desconhecia o conceito, mas quando vi uma banca na Feira do Livro, deste ano, fiquei com vontade de descobrir mais e ontem, surgiu a oportunidade. Cone à Portuguesa, uma maneira diferente de fast-food, mas muito deliciosa e com sabores bem portugueses. Com massa de pizza e forma de cone, com recheio de diversos produtos bem tradicionais, como a alheira, o frango, o camarão, os espinafres, o queijo da ilha e da serra, entre tantos outros que a escolha torna-se bem mais difícil. 


Eu optei pelo Cone Selvagem que tem mistura de cogumelos, queijo de cabra e pesto artesanal e o Pai optou pelo Cone Mirandês com alheira, frango, queijo da serra e espinafres acompanhado com uma fresquinha e deliciosa limonada de abacaxi e hortelã para o Pai e lima e morango para mim, e que posso mais dizer deste conceito? Fiquei fã, gostei destes dois sabores e fiquei com vontade de experimentar outros.

Aconselho a descobrirem este novo conceito e a experimentarem, vale a pena e merece a viagem ao local, eu fui à loja na Rua do Século 224, no Príncipe Real, é um espaço bem pequenino, mas muito giro, mas recentemente abriram no centro comercial Atrium Saldanha e é onde quero ir em breve. Saibam mais no facebook do Cone à Portuguesa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: