sábado, 10 de maio de 2014

#desculpashámuitas de Maio

Os primeiros 10 dias deste desafio já passaram e agora cá vos deixo com as minhas fotografias referentes a cada tema.

 01 Branco_em apontamentos decorativos || 02. Riscas_verde e branco na almofada

03 Banana_estas são enormes || 04 Perfil_a agenda e o bloco vistos de perfil, andam sempre junto a mim

05 Cheiro_adoro este creme de mãos do Boticário, refrescante e deixa um cheirinho bem agradável || 06 Casa_é o meu refúgio, é o meu espaça, é a minha casa

07 Colher_de pau que são muito úteis || 08 Hobby_leitura de autores que muito gosto, ouvir música e fotografar, são apenas três opções de tantas outras que tenho

09 Sair_e aproveitar este solinho bom || 10 Revista_as do momento 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: