terça-feira, 13 de maio de 2014

Aproxima-se o Dia


O primeiro casamento do ano aproxima-se a passos largos, é já no dia 7 de Junho e ainda não tenho nada para vestir. Já andei a ver por algumas lojas partes de cima e vestidos, até já experimentei alguns vestidos e confesso que fiquei com vontade de explorar esta área dos vestidos.

O principal problema é que ainda não encontrei o tal, daí andar também a ver partes de cima, porque calças eu tenho, mas preciso de ver em mais lojas, mas a verdade é que não está nada fácil, eu também considero-me uma pessoa de gostos difíceis o que não ajuda nada.

O dia aproxima-se e eu estou a ver isto muito complicado, não gosto nada de deixar para a última, mas o próximo passo é dar um salto até à Baixa de Lisboa, talvez encontre algo em lojas diferentes das dos centros comerciais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: