terça-feira, 15 de abril de 2014

Mais Um Convite


Já tenho marcado na agenda o casamento da minha Amiga, ainda não recebi convite, mas já me foi feito verbalmente e é daqueles convites que não dá para recusar, já somos amigas há imenso tempo e considero-a como uma das melhores que tenho.

Ontem, recebi um novo convite de casamento, desta vez, por parte de uma prima da Mãe e estes dois eventos são com uma distância de 3 meses e o que têm em comum? São ambos ao fim do dia, um é em Junho e o outro em Outubro. Se já andava com dores de cabeça em relação à vestimenta, então agora fiquei pior.

A verdade é que os Pais ainda não decidiram se vão, mas acho que não vão recusar, são primos chegados, já ajudaram quando precisámos e estão a contar com a nossa presença, mas confesso que para mim o que me deixa mais stressada é mesmo a roupa, ainda por cima quando decidem fazer este tipo de evento ao fim do dia e sendo eu pessoa que não usa vestidos, mas já me decidi que é algo a mudar.

Desse lado, há ideias em relação ao que vestir? Ou em que lojas procurar? O melhor mesmo seria comprar algo que desse para levar aos 2 casamentos, apesar de serem em alturas do ano diferentes, são ambos ao fim do dia... 

1 comentário:

  1. Pelo que tenho visto hoje em dia já não se usa muito aquele rigor de roupa caracteristica de casamento, as pessoas estão a optar por ir elegantes mas à vontade!
    Vais ver que encontras uma coisa que se adapte à situação e ao mesmo tempo confortável!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: