quinta-feira, 20 de março de 2014

#desculpashámuitas

O desafio vai a meio e confesso que estou a gostar bastante e está a dar-me imenso prazer tirar fotografias de diversos acontecimentos. Aqui ficam mais umas fotos.

 11. Nuvem_sem nuvens num céu azul || 12. Sinal_frutinha diferente q já vai aparecendo, é sinal de q 
Primavera está quase aí

13. Brinquedo_um amiguinho q serve como suporte de recados || 14. Gargalhada_o programa em q dou mais gargalhadas, gosto muito

15. Padrão_capa para protecção dos livros, adoro o padrão e as cores  || 16. Meias_são algumas e de várias cores

17. Rua_uma das ruas da minha bela cidade Lisboa || 18. Letra_a letra do meu nome e como adoro esta imagem

19. Pai_o meu e q está sempre cá || 20. Doce_palmier simples e delicioso 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: