sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Orchid Pink Nas Redes Sociais


Hoje nasceu a minha página no Instagram e no Facebook.

Relativamente ao Instagram, não coloquei o nome do blog, porque não estou a contar que seja uma página somente associada a este espaço, vai ser uma página minha, basicamente um pouco mais pessoal e com fotos diversas, mas que deixo a porta aberta a quem tenha uma conta e me queira seguir, será um espaço em que ficarão a conhecer-me melhor, pelo menos, assim espero.

Já no Facebook, inicialmente tentei fazer uma página, mas não estava a conseguir e depois tentei com o nome do blog, mas não aceitava o nome Orchid Pink e então decidi colocar o meu nome, mas mantendo a palavra Orchid, porque esta página vai ser uma ligação a este meu cantinho e quem andar por lá espero que me visite e adicione. [ADENDA: Depois de muito clicar lá consegui criar uma página exactamente com o nome do blog, sendo assim, basta clicar aqui no ícone na barra lateral e irão directamente para a minha página de Facebook, que será uma ligação directa aqui com este cantinho e um espaço com outras publicações. Espero pelo vosso Gosto!]

Ambas ainda são fresquinhas, mas espero por vocês nas duas ou somente numa delas, posso contar convosco? O acesso a ambas as páginas pode ser feito aqui na barra lateral (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: