sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dou Por Mim


Ultimamente tem acontecido com bastante frequência e é algo que está a desmotivar-me... 

Neste momento encontro-me desempregada, aliás já desde Janeiro do ano passado, apesar de ter trabalhado uma meia dúzia de dias, mas a verdade é que não encontro nada. A procura é constante e o envio de curriculuns, tanto para a minha área como para outras é diário, mas a verdade é que nem uma resposta há do outro lado. 

Isto não ajuda e nestes últimos dias tenho dado por mim a pensar que estarei eu a fazer de errado... Já não sei que mais possa fazer, que mais possa mudar, simplesmente sinto-me cansada e a perder as esperanças, logo eu que costumo ter pensamentos positivos, mas no que toca a está área sinto que estes pensamentos positivos são cada vez menos...  

1 comentário:

  1. Entendo a tua situação e estou desempregada há mais tempo :(

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: