quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lisboa Open House


É já chegou a 2ª edição do Lisboa Open House e este ano andei mais atenta, pois o ano passado só dei por este conceito já muito em cima da data e, como é necessário marcação para visitar grande parte dos espaços, só consegui 3, mas gostei de os ver a todos, então estes dias foi escolher e enviar mails, principalmente para visitar aqueles que queria mesmo ir e consegui alguns.

Grande parte dos espaços que vão abrir portas são os mesmos do ano passado, mas surgiram uns novos, acho este conceito fantástico, porque assim há a possibilidade de os visitar não só com outros olhos, mas gratuitamente, o que noutra altura não é possível.

Apesar dos espaços que já estão marcados, para este fim de semana, ainda tive que abdicar de uns, pois o horário coincidia, ficando esses já em vista para o ano. 

Vai ser um fim de semana recheado de muitos passeios, incluindo o concerto dos Anjos, e espero que o tempo ajude e que a chuva dê um folga.

Quem tiver oportunidade e ainda conseguir fazer marcação, aconselho, sendo que também há espaços abertos em que é só aparecer, dentro do horário, mas nesses eu acho mais complicado a entrada, pois há sempre um limite máximo de visitantes, mas não custa tentar. Aqui fica o link desta nova edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: