sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Do Aniversário

E os 25 chegaram, a passos largos, sem grande alarido e principalmente sem grandes alterações, até agora tudo me parece igual, mas a verdade é que já tenho um quarto de século. Eheheh

Já aqui disse que não ligo muito ao dia de aniversário, gosto de um ritual que sempre tive, se não é no próprio dia é sempre uns dias depois, que é fazer a refeição do almoço num local diferente, ou seja, sair de casa e saborear uma refeição num restaurante simpático e com comidinha boa e ontem não foi excepção. 

Não sou de ligar a presentes, mas eles acabam sempre por aparecer, mas gosto de comprar algo para mim, oferecer algo a mim própria, mas desta vez ainda não o fiz e costumo fazê-lo quando vejo algo de que preciso ou que me agrada.


Atravessar a Ponte Vasco da Gama em direcção ao Montijo, paragem para almoço; as sobremesas no Restaurante em que tudo é servido em loiça de barro


Os presentes oferecidos pelos Pais: mala em cortiça e um chupa (:

Foi um dia bem agradável e para o ano há mais. Agradeço a quem aqui deixou uma gota de água, beijinhos e um obrigada aos Pais por me aturarem e apesar de as coisas não andarem bem a nível profissional, são pessoas que até agora não me deixaram ir abaixo e estão sempre com pensamento positivo, que é o que tento ter sempre. Sei que eles não vão estas palavras, mas sabem que assim penso e é bom deixar este registo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: