quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia de Passeio

Hoje deu-me para ir espairecer, dar uma voltinha pela Baixa, nem sabia que esta zona estava em obras, nada de muito complicado, as ruas estão quase todas abertas, parece que andam a alisar os passeios, nem percebi. 

Apeteceu-me sair de casa e apesar de ter ido sozinha, por vezes sabe bem, deu para apanhar este sol bom que tem estado bem presente estes dias. Fui experimentar uma das duas novas bebidas da Starbucks, o Refresha Hibiscus, super fresco e fiquei fã, só falta provar o Cool Lime que também deve ser muito bom, mas para outra altura, só não sei se consigo que seja este ano. Depois numa ida à Parfois saí de lá com uma mala, estava a precisar de uma num tamanho mais pequeno e esta era mesmo o que queria, em cor azul escuro e, por fim, numa passagem pela Vasco da Gama e numa ida à C&A por causa dos Saldos, só saí de lá com estes anéis, no que toca a roupa e em saldos, nada que me enche-se o olho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: