segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhos

Leighton Meester

Admito que sou uma pessoa sonhadora, sem dúvida e até acordada muitas vezes dou por mim a sonhar sobre imensas coisas.

Ultimamente, e apesar de não me lembrar exactamente de tudo, tenho tido uns sonhos algo esquisitos e acordo de manhã sem saber que significado poderá ter. Será normal andar a sonhar com pessoas que não conheço, ou melhor que não consigo definir a sua cara? É algo que tem acontecido nos últimos dias e por vezes até "faço" uma situação completa, ou seja, estar com essas pessoas num determinado local, que até conheço e estar ali à vontade como se fossem pessoas do meu dia a dia e nem sequer consigo ver as suas caras.

Qual será o significado de ter sonhos assim...

1 comentário:

  1. eu de sonhos não percebo, mas dado o mau calibre dos meus, nos últimos dias, prefiro manter-me na ignorância.!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: