domingo, 8 de abril de 2012

Sessão Cinema Caseiro * 35

O filme Imparável é baseado em factos reais e falta de acção não tem, acaba por ter um final quase que inesperado, mas positivo, valeu a pena o ter gravado e visto, foi muito bom. O Rango foi fantástico, ainda há filmes de animação que não são somente destinados às crianças e este é um deles, bem divertido. 


Sinopse: Chris Pine é Will, um entre vários num grupo de jovens contratados por uma companhia ferroviária para substituir trabalhadores mais velhos, mais experientes e mais dispendiosos... Para ele o trabalho não é mais que um trampolim e um cheque ao fim do mês. No seu primeiro dia faz equipa com Frank, que não tarda será dispensado mesmo adorando os comboios e o seu trabalho. Após uma série de percalços, um enorme comboio - "A Besta" -, sem condutor e repleto de químicos perigosos, arranca desenfreado da estação, de tal forma grande e com tal ímpeto que vaporiza tudo no seu caminho. Várias agências governamentais tentam, sem sucesso, parar o comboio que ameaça destruir uma pequena cidade localizada numa das curvas. Mas apesar das suas diferenças, Frank e Will juntam forças e colocam as suas vidas em risco a fim de travar o desastre. Frank contribui com a sua experiência e Will com a sua força e ousadia, a coragem e capacidade de ambos são tudo o que têm para dirigir o comboio descontrolado a um final de fazer cortar a respiração.


Sinopse: A história da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade. Afinal de contas, de que serve sonhar alto se sabemos que o nosso propósito na vida é nos diluirmos? Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e "nervosa" Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: