sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sessão Cinema Caseiro * 23


Filme bem divertido, eu gosto da Katherine Heigh e ela neste filme estava linda. É um filme de acção, mas com uma história de amor bem gira, daqueles filmes em que enquanto dura se passa um bom bocado, gostei.

---
Sinopse: Um agente secreto apaixona-se loucamente, e abandona a sua profissão quando decide casar-se com a mulher dos seus sonhos. A vida de sonho do casal é perturbada quando ele descobre que está a ser vigiado há bastante tempo e qualquer um dos seus vizinhos ou amigos, podem ser assassinos contratados para matá-lo a ele e á mulher.



Não sei se alguém viu este filme, mas para mim tornou-se um filme muito parado, ao ler a sinopse pensei que tivesse um pouco mais de aventura, mas desiludiu, não gostei.

---
Sinopse: Wendy partiu da sua casa no Indiana rumo ao Alaska, na companhia da cadela Lucy, na esperança de arranjar um emprego de Verão, numa fábrica de conservas de peixe. Quando o carro avaria, perto de Portland, Oregon, a precária condição financeira de Wendy entra em colapso e Wendy vê-se obrigada a enfrentar uma série de desafios que não esperava.



Ai este filme, é daqueles com uma história de amor bem bonita e que nos faz suspirar, pelo menos a mim fez e gostei bastante.

---
Sinopse: Beth, uma ambiciosa nova-iorquina em busca do emprego ideal, de bons amigos e duma pessoa com quem possa partilhar a sua vida, envolve-se num triângulo amoroso tão complicado de resolver como os riscos de Wall Street, por onde ela se movimenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: