quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Que Me Move?

A propósito deste post, no blog da Nokas, e que me fez pensar...


Realmente não é uma questão muito fácil de responder, principalmente porque estou numa fase menos positiva da minha vida. Estar sem trabalho não é fácil e apesar de continuar a enviar curriculuns praticamente todos os dias, receber uma resposta é zero o que desmotiva muitas vezes.

O que me faz levantar todos os dias acaba por ser o pensamento positivo que ainda não perdi e que espero não o perder, mas muitos dias torna-se difícil porque nunca nunca sei como vai ser o dia de amanhã, apesar de ter ainda uma esperança que as coisas melhorem e que chegue o dia em que vou conseguir andar numa linha recta e não numa linha em ziguezague.

3 comentários:

  1. Acho que é um excelente objectivo :)

    ResponderEliminar
  2. eu imagino que seja muito pouco motivador! mas por isso mesmo é que tens que contrariar essa tendência!!!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: