quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desastre



Basta um único erro para deitar tudo a perder e foi o que aconteceu, além disso estava uma pilha de nervos que nem imaginam. Calhou-me uma examinadora que até a achei simpática, mas os nervos com que estava levaram a melhor e era o meu maior receio era estar super nervosa e foi o que aconteceu. 

Infelizmente a condução, no geral e no que toca na hora do exame não tem corrido nada bem e nada sai bem à primeira. As aulas de condução corriam bem e senti que estava preparada, mas nunca pensei que fosse ficar tão nervosa.

1 comentário:

  1. Olá!

    Isso aconteceu-me exactamente a mim, os nervos apoderaram-se de mim por duas vezes, só passei á terceira!

    Mas não penses muito nisso antes de ir, pensa que vai correr bem=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: