quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desanimada

Com a situação da condução fiquei super em baixo, continuo a não acreditar em como não consegui e nem consigo perceber o porquê de estar tão nervosa, pois sentia-me preparada, mas fiquei desanimada e triste comigo mesma.


Além de toda esta situação, depois é quando se está mais em baixo que vêm todas as outras situações ao de cima e que fazem com que fique ainda mais desanimada. No que toca a trabalho mantém-se tudo na mesma e estou numa fase em que me está a afectar, em relação aos amigos, bem isso é um assunto que ainda vai fazer rolar muita tinta..., depois é a situação do pc que ainda não o tenho, foi para arranjar na passada 6f e ainda não há notícias, tenho que estar no pc do Pai e no geral a minha vida não está em linha recta, mas sim numa linha bem desnivelada.

1 comentário:

  1. não desanimes... é muito chato mas supera-se! não ganhes traumas à condução!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: