quinta-feira, 17 de março de 2011

A Situação: Estágio II

Lauren Graham

Não me alargando muito neste assunto, porque nem vale a pena e como já tinha dito, o meu estágio tinha como data final o dia 15 deste mês e assim foi. Terminou neste dia e desde então que estou em casa.

A entidade mostrou interesse em que continuasse e coloquei a questão de que gostaria de saber quais as condições que me propunham e assim ficou, estando neste momento à espera de uma resolução, sendo que não sei quanto tempo estarei à espera...

É certo que o tipo de trabalho que estive a fazer não é aquele que mais me satisfaz, mas até gosto deste tipo de trabalho e estava disposta a continuar a colaborar com esta entidade, certo que seria durante um tempo até encontrar o que realmente quero, mas estar agora à espera por tempo indeterminado não é muito confortável.

Não vou nem quero esperar por tempo indeterminado, mas irei aguardar uns dias e depois irei à luta pelo mundo do trabalho, pois parada é que não se pode estar, mas vou aguardar e esperar para ver o que me dizem.

3 comentários:

  1. Se eu fosse tu começava já. Nestes casos (pode ser que não) leva algum tempo... para a entidade nunca é muito, para nós uma eternidade.
    Põe mãos à obra, quem sabe não aparece algo melhor que te pode estar a escapar porque não estás de olhos abertos...
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, não perdes nada em começar a enviar currículos...

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: