quinta-feira, 10 de março de 2011

Incerteza

Nicole Kidman


Como o estágio está a chegar ao fim estes dias têm sido uma correria na minha cabeça.

Começo a pensar que caso me façam uma proposta para ficar que tipo de contrato irão fazer e se valerá mesmo a pena continuar nesta entidade.

Eu sei que o mundo do trabalho está muito difícil, mas também sei que este estágio não foi o mais produtivo que tive e pergunto-me se valerá a pena ficar num local, a contrato, se as coisas continuarem como estão, tendo momentos em que o trabalho é escasso e não sendo exactamente a área profissional que mais gosto e na qual quero apostar mais.

Estou num momento de incertezas e só quero certezas na minha vida.

4 comentários:

  1. Nos tempos de hoje penso que não é mto pudente rejeitar uma oferta de trabaho mesmo quando essa não é aquilo que mais gostamos de fazer.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, e estando de fora, eu ponderava a hipotese de aceitar esse e procurar outro com calma até encontrares melhor oferta!

    ResponderEliminar
  3. Corcordo com a Julie... eu estive dois anos em casa e a enviar uns 20 curriculos todos os dias... não está fácil acredita! Quem tem que os agarre de unhas e dentes!
    É apenas um conselho.

    BOA SORTE***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: