quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010


Foi um ano que se passou bem e como em todos os anos com algumas mudanças:


* inicei um estágio profissional que teve momentos bons e outros não tão bons (só termina em Março)

* comecei na condução e chumbei 2 vezes no exame teórico (já prometi a mim mesma que em Janeiro volto à carga com todas as minhas forças e mais algumas)

* comprei uma pulseira Pandora em couro e apesar de ainda não estar preenchida já penso noutra e em prata

* foi o meu primeiro ano sem nenhumas férias (custou-me e bastante)

* algumas amizades foram afectadas pela distância e sofreram um abalo de 7 na escala de Richter

* passei mais tempo com aquela amiga (algo que antigamente não acontecia com frequência)

* passei menos tempo com os meus avós

* entrei pela primeira vez num Starbucks e desde então fiquei fã

* não fui a nenhum concerto (ai como gostava de ter ido ver 30 Seconds To Mars)

* fui a várias exposições em que a entrada era gratuita

* andei um pouco mais a pé

* iniciei-me no mundo da blogosfera e criei este espaço



Em modo geral foi assim o meu ano de 2010 e havendo coisas que não correram e ainda não correm tão bem, foi um bom ano e tenho esperança de que 2011 será melhor e vai ser de certeza (:

2 comentários:

  1. Eu acho que desde que não seja pior que este, por mim tá bom! ;) beijocas querida

    ResponderEliminar
  2. Que seja melhor e cheio de felicidade e saúde:) bj!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: