segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pulseira Pandora

É uma das prendinhas que está prometida aqui para a je, pois tenho de escolher o modelo e decidir se realmente a quero. Eu gosto muito destas pulseiras, mas o que me está a deixar de pé atrás é o seu preço.

Existem umas pulseiras como estas numa loja de nome 'Bijou Brigitte' e com um preço bem mais baixo, mas não sei como é a nível de qualidade e queria uma pulseira que me durasse imenso tempo, anos.

Tanto nesta loja como na Pandora há pulseiras de materiais diferentes e eu estou muito indecisa, se compro a pulseira na Pandora e se esta será em couro ou em prata.


Vejam as diferenças: (eu inda não toquei nem numa nem noutra, mas tenho que ir tratar disso para me decidir)





Assim à primeira vistas as diferenças maiores que eu vejo é naquela peça que junta as pontas, mas de resto só mesmo vendo na minha mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: