domingo, 13 de junho de 2010

O que é bom sempre acaba

E é bem verdade.

Na 5f foi feriado e eu na 6f tive gazeta do trabalho, ou seja foi um fim de semana de 4 dias que souberam a pouco e amanhã já é dia de ir bulir...

Feriados, agora? Bem pelos vistos parece que só em Outubro ): e logo neste ano que não tenho direito a férias, vou mesmo ter que aproveitar bem os fins de semana, mas sei que me custar bastante, pois vai ser o meu primeiro ano sem férias, é o que faz andar a fazer um Estágio Profissional em que férias nem vê-las...

Pelos menos estes 4 dias deram para descansar e até deu para que este espaço fosse criado (: e se o tempo se manter como o dia de hoje, com Sol estou a ver que nos próximos dias me vou vingar nos gelados

1 comentário:

  1. Dois dias todas as semanas já não é mau, pensa assim :) Boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: