quinta-feira, 10 de junho de 2010

O meu 1º Blog



Já andava há algum tempinho para criar um Blog, mas devo dizer que encontrar um nome não é nada fácil. Passaram-me muitos pela cabeça, mas ORCHID PINK foi aquele que ficou, pois adoro Orquídeas e a cor rosa também é uma das minhas cores preferidas.

Este Blog vai servir para fazer desabafos que podem ser relacionados comigo como com assuntos deste Mundo. Deve dizer, desde já, que um assunto que vai ser assíduo terá a ver com música, pois é algo com a qual não consigo viver :) e de depois virão outros assuntos com o tempo, assim espero.

Espero que futuramente me sigam e que gostem deste pequeno espaço :)


2 comentários:

  1. Fico contente que tenhas feito um blog. Vou tornar-me seguidora e visitar o teu espaço frequentemente :) Gosto muito de te ver passar pelo meu e és sempre muito bem-vinda. Tudo de bom para ti e para este novo projecto. Espero que gostes.

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada, também és sempre bem vinda aqui ao meu espacinho (:

    Vou fazer os possíveis para que seja um bom espaço

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: