sexta-feira, 25 de junho de 2010

Loja MISAKO



Não resiste e entrei nesta loja para cuscar as malas que têm por lá e pronto gastei dinheiro.

A sorte é que estão com promoções e uma mala que custava €30 neste momento está a €20, mas o pior é que eu gostei de mais outras malinhas tão giras e que eu vou ter de lá voltar, acho que não vou resistir e para a semana lá vou eu outra vez (;
A que eu comprei é igual à da imagem. Dão um saco de pano em preto com o nome da loja que dá sempre um jeitão... ai fiquei com tanta, mas tanta vontade de trazer a loja quase toda (:

3 comentários:

  1. E eu passei pela Mango em saldos a caminho de casa para almoçar... gostava tanto de lá deixar uma notinha :)

    ResponderEliminar
  2. (: eu perco-me por malas, mas nunca tinha comprado nada nesta loja, mas desde hoje fiquei fã lol e quando estão em promoções ainda melhor ahah

    ResponderEliminar
  3. ola onde é a loja da misako?
    marisatp@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: